Terça-feira, 4 de Dezembro de 2007

Como recomeçar?....

Nem sei bem por onde começar para iniciar uma vida nova, parece q tudo á minha volta é novo, q tenho medo de tudo, dá ideia q há perigo em todo o lado e q as coisas já não acontecem naturalmente.Uma ideia de q tudo parece forçado paira na minha mente e que não há muitas portas para escolher, só olho uma q me dá a ideia de abismo sem retorno, afinal vivi um conto de fadas demasiado perfeito mas super aparente sem o valor real do q signficava....

 

 

 

È triste quando ao fim de 8 anos em q pensamos ter uma vida estavél e com tudo para ser feliz, nos atiram uma pedra grande para q tudo seja desfeito.Mas no meio de tanta emoção triste mais uma vez se prova q o amor tem vertentes boas e más, boas quando tudo começa, aquela curiosidade da novidade e da loucura quase porta a porta com a paixao e más quando um de nós diz q já não há nada, apenas um carinho q se tem por um amigo ou até pelo cãozinho do vizinho porque é querido.

Acreditem q isto não é ser irónico é mesma a pura das verdades, eu sei q tudo o q me aconteceu está ainda muito fresco mas esta ideia q eu tenho não se deve a nada disso, deve-se sim áquilo q faz sentido na minha cabeça.

E agora cá estou eu, sei q fiz as minhas porcarias mas isso fazem sempre as duas partes, mas não deixo de me arrepender de algumas coisas q eu sei q podia ter sido melhor...será q ganho experiência de vida? dizem q sim, aliás todos dizem q sim e o mais giro de tudo é q numa má experiência como esta nós ouvimos tanta gente e tanta opinião diferente q uma coisa vos garanto continuo na mesma...não entendo o porquê de isto acontecer.

Durante a minha vida toda sempre tive alguns medos, e um deles está a acontecer agora a hipotese de estar sozinho, tenho bons amigos e uma excelente família mas o q me mata todos os dias e todas as noites é apenas isso...solidão, não ter o carinho de alguem, por um lado se analisar bem as coisas eu nao tive carinho estes anos todos, era só eu q dava e dei sempre o beneficio da duvida até pq a pessoa em questão tinha problemas de carinho desde o seu inicio de vida.

Agora eu pergunto, será isto uma barreira q Deus me põe para me testar? será q há males q vêm por bem? Será q algum dia me vou rir disto tudo? O q significa isto na minha vida e porquê agora e não 3 ou 4 anos antes?

 

Há muitas mais perguntas q não sei a resposta e se calhar nunca irei saber.

Tenho q agradecer aos amigos q me têm ajudado e pedir desculpa se eu algum dia duvidei deles, agradeço também á minha familia e a uma irmã fantastica q também não soube dar valor e hoje estou feliz por a ter de volta á minha vida.Ela nunca esteve longe mas apenas não a deixava estar ao meu lado, isso agora acabou.

Aos meus tios e priminhas lindas também um grande obrigado, muito me aturaram e me apoiarem imenso.

 

 

 

 

 

publicado por Lonely Wolf às 17:35
link do post | comentar | favorito
|
14 comentários:
De Paula Aleixo a 8 de Dezembro de 2007 às 21:37
A vida é mesmo assim... Infelizmente quando pensamos que esta tudo bem e tudo parece perfeito o mundo acaba por desabar... Nunca desistas, não faças tantas perguntas a ti mesmo apenas pensa que tudo isto aconteceu por uma razão e como proprio dizes á males que vem por bem e tu nunca estarás sozinho, um dia quando menos esperares vais encontrar o verdadeiro amor, e ai sim vais ser realmente feliz e todo o carinho que deres vai ser retribuido... Nunca mas nunca deixes de sonhar e acreditar que tu vais ser muito feliz mas muito mesmo eu sei que sim... Não desistas que tu tens forças pra isso só tens que a encontrar e embora digas que não ela esta ai essa grande força sé precisas de a revelar não tenhas medo de estar sozinho tu nunca estas só, nem que seja no pensamento das pessoa que te adoram nunca estarás só...
Obrigada por toda a força que tambem me tens dado, mesmo na situação que estas ainda ajudas e isso torna-te na pessoa mais fantastica e maravilhosa que ate hoje conheci. Só mereces coisas boas e vais ter tudo o que mereces acredita em ti principalmente que um dia mais tarde ate vais agradecer isto ter acontecido... Beijos enormes brigada pelo apoio que me tens dado mesmo estando tu em dias péssimos és uma pessoa unica, muito especial mesmo..
Beijos Enormes......
De Lonely Wolf a 10 de Dezembro de 2007 às 15:48
Tens sido uma amiga fantastica desde o principio, mostraste q afinal amigo é aquele q está mesmo sem se pedir, q fica por q quer e q dá força mesmo qd não a tem.Tenho a certeza q és mais do q uma amiga, pq és especial em tudo o q dizes e o q fazes, nem mesmo amigos de longa data me têm ajudado como tu e eu nem sei como te hei-de compensar, uma coisa te garanto sempre q precises de mim cá estarei....Adoro-teeeeeeeee!!!!!!!!! muito!!!!!!!!!!!!!!!!
De Cavizu a 20 de Dezembro de 2007 às 22:15
Caro amigo,
não sei se ajudará, ou se gostará de meu comentário, mas já que aqui estou não poderia me ausentar.
Tu passaste por uma situação complicadíssima, pois quando estamos com alguém passamos a viver duas vidas em uma, temos uma liberdade extrema, passamos a nos acostumar com várias coisas ao longo do tempo, quando perdemos a pessoa amada, sentimo-nos em uma solidão incomparável, um buraco negro sem fim, pensamos, lembramos detalhes, momentos que falamos, e etc..., mas tudo isso eh suportável, pois eh soh uma questão de adaptação. Não digo que irá sorrir futuramente do que tens passado no momento, pq marcará pra sempre a sua vida. Mas Logo pensará que tudo valeu a pena, o importante agora eh ficar de cabeça erguida, não tente fugir os pensamentos, pois soh piora, soh faz lembrar mais, não tente esquecer os momentos bons que passaram, tente pensar que a partir de hj virão outros melhores, quando lembrar dela, reflita, não se culpe de nada, pq se tivesse feito diferente, talvez poderia ter sido pior, saiba se apoiar em seus amigos, pq eles sim estarão com vc pra sempre, (Suportaria, embora não sem dor, que tivessem morrido todos meus amores, mas enlouqueceria se tivessem morrido todos os meus amigos), saiba que no momento em que aceitar o que aconteceu, não mais sofrerá, tudo que nos acontece, nos fortalece, e sabemos que nada pode piorar, soh melhorar, siga em frente (meu amigo) não olhe pra trás, pense no seu futuro, no que virá daqui por diante.

Saiba que o tempo, eh o seu maior aliado, ou maior inimigo, não tente esquecer, lembre que tudo foi bom, mas passou!

Passe a reparar nas coisas pequenas do dia - a - dia, nas pessoas que passam por vc, nos lugares onde passa, repare em tudo, então verá várias portas se abrindo, não tens o que temer! Viva a vida com vontade!

Abraços!
De Lonely Wolf a 26 de Dezembro de 2007 às 09:51
Agradeço todas as palavras de força q deixou no meu blog, hj em dia começo a viver de outra maneira, dou importancia a coisas q nao dava antes, e até mesmo a lidar com as pessoas sinto-me mais humano e não julgo ninguem, vejo q em tudo existe o bom e o mau.
Obrigado !
De severino oliveira a 30 de Dezembro de 2010 às 20:41
já ouví algumas frases do tipo: nunca se levanta quem nunca caiu, força em breve vc vai encontrar outro amor, opassado só volta na lembrança em fim varios como esses, ja os recomendei tambem más não pensei em ter que ouvilos um dia mas este dia chegou, viva! sou normal que legal eu sofro tambem,teve uma das frases que ouvi que dizia que tudo iria passar rápido mas não foi bem assim,tudo bem melhor pagar um carnê que vai um dia terminar que ficar eternamente nas mãos de um agiota ; acredite sabendo que eu a amo com toda a minha alma, a deixei,com o coração sangrando partí,abri meu proprio peito com minhas proprias unhas e expremi já quase todo o veneno chamado amor pela Amélia,pensei que era a mulher de verdade,mas não fazer oque?com ela planegei o resto de minha vida até a eternidade mas ela so vivia parte dos momentos que passamos juntos,alias era o que me fascinava nossos bons momentos forão mágicos ficavamos em estase, depois ela so brigava percebí que ela ao mesmo tempo que não suportava ficar longe da minha pele,não aceitava meus filhos minha vida econômica,meu trabalho e o que é pior não aceita meu Deus, pra mui foi o fim,mas agora comecei onde parei,em Deus ele sem dúvida é quem esta me ajudando,por mais que doi sei que vai passar,é assim quando perdemos um ente querido depois passa a vida pede passagem ,vamos viver ,eu li num para choque que mulher e igual biscoito come se um tem mais dezoito,nunca pensei assim mas alguns dias atrás sai pra espairecer e percebi que Deus com toda sabedoria e abilidade fez milhares de milhões de mulheres ,bonitas,feias,magras,gordas,brancas,negras em fim tem mulheres pra todos os gostos, quem sabe uma hora dessas acalha de encontrarmos nos com apenas uma entre tantas que por ventura tambem esteja na mesma situação que nós?ou uma que esta apenas solteira pronta pra ser moldada por nosso amor e carinho,já sabemos tudo que fizemos de errado e se tivessemos feito diferente?o se é o que atrapalha, já passou, não quero nem saber vou tentar de novo,vou me esforsar ao máximo para não cometer os mesmos e novos erros a começar por mim mesmo,não vou me envolver só por farra ninguem é brinquedo,ninguem é perfeito mas vou escolher o cabelo,a pele os olhos a ternura o o cheiro modo de pensar agir e viver, quero alguem que curta meus programas que se sinta importante comigo que se sinta e me faça feliz quero um amor eterno aquele simplismente não era fazer o que me enganei agora bola pra frente vou viver optei por mim antes de amar os outros temos que nos amar primeiro. esta é minha historia até hoge espero ter ajudado mas se não consegui vou te dar um exemplo prático, vc já tomou uma cossetada no saco se não eu já,é uma dor do inferno quando a gente pensa que vai passar, piora um pouco mais por fim a gente se mija depois em fim passa então sabemos que devemos sempre proteger nosso saco.um abraço a todos severoamigo@yahoo.com este é meu orkut agora meu email severoamigo@hotmail.com.
De carla a 7 de Fevereiro de 2011 às 13:52
pois é..o dificil mesmo é mesmo com todas as provas, de que não vale a pena, pois foi traida..vc ainda deseja
sente falta da pessoa..do seu cheiro, do seu apoio, da sua presença...que saudades.
como pode depois de ser traida e rejeitada ainda querer..
procurei hj deixar minha dor do lado de fora da casa, corri muito, chorei tb,,porem so consegui suor exessivo, me senti mais velha e incapaz e a dor voltou comigo.
cada comodo da casa uma recordação..enquanto ele reinicia um novo amor, saindo da minha vida como se nunca tivesse entrado, eu vou juntando meus cacos, procurando respostas que jamais terei.
De Lene Carneiro a 21 de Setembro de 2011 às 18:21
Bem, estou passando por um difícil momento em minha vida. A dor imensa quando descobrimos que em quem mais confiávamos, nosso alicerce aqui na terra, nos trai descaradamente. Ai fico questionando: qual o erro? Será que é muito exigido?

Sou alguém tão simples que só queria ser feliz ao lado de alguem legal, fiel, leal, companheiro, trabalhador, batalhador... e ter uma família equilibrada.... e faço por onde isso ocorrer... ai vem a deslealdade, o não companheirismo do outro.

Eu, como você, tenho muita sorte com amigos e família, mas é tão difícil ser traído, se enganado.

Tava aqui buscando "por onde recomeçar..." e encontrei seu blog. Espero que tenhas se recuperado!

Nem nos conhecemos... mas compartilho de dor como você!
De reginaldo a 5 de Outubro de 2011 às 03:21
E de que valeria a vida sem seus desafios as vzs vencidos as vzs vencedores,como poderiamos evoluir sem que nossos corações fossem forjados com o fogo da dor de uma perda e frescor de uma nova conquista?de q valeria?Ame por amar nunca espere nada em troca disto afinal a recompensa e a sensação de fica no coração.
De karina a 10 de Março de 2014 às 02:04
Anos atrás você escreveu parte de sua história, onde ouve tristeza e decepções. E essa situação na vida de muitos é continua... Estou hj em um novo recomeço na minha vida, a decepção foi grande, o tombo bem alto, mas Deus nos dá força para continuar e coloca pessoas a quem podemos co tar para nos ajudar...
De Fernanda a 25 de Julho de 2014 às 17:17
Reginaldo estou passando por um momento muito semelhante ao q passou, e, em uma destas buscas de \"como recomeçar\", encontrei seu blog, onde descreve de forma perfeita o q estou sentindo... gostaria de saber como foi??, vc se recuperou rapidamente, vcs voltaram, o que aconteceu depois deste terrível momento em que parecer ser o fim??
De Fernanda Donato a 25 de Julho de 2014 às 17:19
Estou passando por um momento muito semelhante ao q passou, e, em uma destas buscas de \"como recomeçar\", encontrei seu blog, onde descreve de forma perfeita o q estou sentindo... gostaria de saber como foi??, vc se recuperou rapidamente, vcs voltaram, o que aconteceu depois deste terrível momento em que parecer ser o fim??
De Lonely Wolf a 12 de Agosto de 2014 às 15:05
Ola, Obrigado pela consulta ao meu blog.
De facto nunca voltámos e hoje passados mais 6 anos de mais uma relação, volto a estar sozinho.
Ficam sempre as experiencias q nos fazem crescer, não vale a pena procurar o Amor, apenas deixar que ele te encontre. Tudo na vida é impossivel até acontecer...
De Fernanda Donato a 12 de Agosto de 2014 às 15:38
Hoje vivo uma situação semelhante,
Vivia um conto de fadas onde tudo era satisfatorio e tínhamos tudo para ser feliz... Ate que em um dia , sem mais nem menos ouvi de quem eu acreditava ser meu companheiro p toda a vida, que nao era feliz e nao sabia se me amava mais...
Recebi a notícia como um SOCO, sem esperar , fiquei perplexa e aquele lindo castelo se desmoronou....Estou sofrendo demais pq nao consigo aceitar e nem entender os motivos q o levaram a tal conclusao...
Tenho 32 anos, sou jovem , bonita, independente e ainda sim consigo me achar a pior das mulheres...
Como superar??Como reagir e tocar o barco sem me auto destruir ou me culpar como tenho feito??
Abraços
Fernanda Donato
De Lonely Wolf a 26 de Agosto de 2014 às 09:37
Olá Fernanda :) Obrigado por teres consultado o meu blog. Por vezes uma das partes acha q não Ama mais e eu já passei por isso no meu casamento e de facto acabou mesmo. É chocante, pq não estamos á espera. Mas ensina-nos imensas coisas, que afinal nada é seguro, q a vida pode mudar em segundos e q ás vezes devíamos tentar fazer do dia a dia dias sempre especiais.
Tu estás na idade onde eu tive também esse choque...mas és bonita e independente como disseste e quando menos esperares vais ter um novo Amor da tua vida. Irás ter mais receios, mais duvidas, mais dificuldade em confiar mas...é isto q nos faz apreender e a lidar com isto do Amor que tanto trabalho dá.
Bjinhos do Paulo

Comentar post

.mais sobre este maluco

.pesquisar

 

.Dezembro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.recentes e antigas

. Coração arrumado...Razão ...

. Sintonias desencontradas?

. Libertação...

. Hoje entendo...

. Saudades de Ti...

. Martinez ou nem isso...?

. Um Amo-te que não esquece...

. Química reciproca...

. Afinal ainda consigo Sent...

. Outra Relação...que morre...

.bolas de nafetalina

. Dezembro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Março 2016

. Junho 2015

. Março 2015

. Agosto 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Maio 2012

. Fevereiro 2012

. Julho 2010

. Março 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Agosto 2009

. Dezembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

.tags

. todas as tags

.sites amigos

.Contador da Verdade

Europa Casino
casinos
blogs SAPO

.subscrever feeds