Neste momento já consigo olhar para trás e deixar um sorriso malandro, porque tenho agora uma nova vida que encaro como um desafio dia-a-dia.
Sinto-me como se tivesse feito um "ponto de restauro" neste preciso momento, assim poderei ir buscar coisas ao passado se eu assim o quiser e estou apto a seguir em frente, porque não há outro caminho possivél...
Aprendi muito neste ultimo ano, nao posso dizer que foi fácil chegar onde cheguei e também não posso dizer que não tenho mazelas...isso seria mentir e para mentir nem precisava de escrever.
Apenas sei que aprendi muito num ano em que toda a minha vida se alterou, nunca poderei colocar aqui o preto no branco porque este blog é publico e não seria de bom tom referir-me ás pessoas que passaram por mim e mesmo áquelas que ainda estão comigo, para ser justo terei que divagar e não ser muito directo.
Através de todos aqueles que me magoaram no passado posso dizer...Obrigado! Obrigado por ter tido a oportunidade de ter uma nova vida, de poder ver q não vale a pena viver de aparências nem de falsas acções, mas melhor que tudo é que se não fossem essas pessoas hoje eu não estaria como estou.
Em relação ás novas pessoas do presente e qui ça do futuro, um grande obrigado por terem participado numa nova jornada da minha vida, para alguns não foi facil para outros até foi, mas o estarem ao meu lado e principalmente entenderem os meus pontos de vista e aturarem as minhas maluquices...é obra!
Mas nem tudo é bom, nem tudo é ouro e infelizmente um trauma ficou, algo que parece possuir-me contra a minha vontade....a tolerancia a mentiras, a falsidades ou a qualquer tipo de omissão é algo que não permito a ninguem.
O confiar começa a ser uma luta diária, primeiro pensava que era normal, até que as coisas se começaram a descontrolar, quando a cabeça faz filmes sozinha e imagina algo que ninguem pensa...ufaa...é de doidos.Quando eu próprio começo a tomar atitudes de desconfianças descontroladas e a não conseguir parar...é grave.
Admito que fiquei com um problema para resolver, controlar algo que se apodera de nós é complicado e ainda mais se atingir quem nos rodeia que não tem culpa nenhuma do meu passado, mas acredito que reconhecer o problema é meio caminho para o sucesso.
Mesmo assim aprendi imenso neste ultimo ano entre coisas boas que reconheço ter ganho sei que tenho um problema para resolver, mas não vou pensar que isto já está feito e que vou conseguir....sinceramente....não sei....preciso de ajuda porque sozinho não consigo mas se começar a ver que o tempo não ajuda e que ninguem me ajuda, terei que ponderar em estar completamente sozinho até ver como lidar com isto.
Penso que falta apenas 10 % para resolver que me possam fazer ser ainda mais feliz....quando o conseguir terei tudo o que desejo.
. Coração arrumado...Razão ...
. Um Amo-te que não esquece...
. Afinal ainda consigo Sent...
. Outra Relação...que morre...